Pra quem tem Erro no Protects25
3 participantes
Pra quem tem Erros em joga um Servidor que o Ant Hacker Seja Protects25 e seu PC foi Windowns 7 ou Vista , vou Disponibilizar esse Download para ajudar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2shared .com /file/olK4yg6L/ATUALIZAWIN.html (só juntar espaços)
Isso é uma pequena Atualização para seu PC , Com isso os Problemas com o Ant hacker Irão acabar!
Lembrando que Só é preciso ser usado para quem usa Windowns 7 ou Vista , Apos Fazer o Download reinicie seu PC e tente logar
Espero Te ajudado.
Créditos. MundoPriston - [ADM]Scorpion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra quem tem Erros em joga um Servidor que o Ant Hacker Seja Protects25 e seu PC foi Windowns 7 ou Vista , vou Disponibilizar esse Download para ajudar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2shared .com /file/olK4yg6L/ATUALIZAWIN.html (só juntar espaços)
Isso é uma pequena Atualização para seu PC , Com isso os Problemas com o Ant hacker Irão acabar!
Lembrando que Só é preciso ser usado para quem usa Windowns 7 ou Vista , Apos Fazer o Download reinicie seu PC e tente logar
Espero Te ajudado.
Créditos. MundoPriston - [ADM]Scorpion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Pra quem tem Erro no Protects25
Voce n tem pra Windows XP n? ou esses pega no windows xp tbm??????????
Canudinh- Mensagens : 2
Cara eu te amo.
Tava querendo tanto jogar um pt chamado demonpk e tava com erro fiz isso e ta certo agora eu te amo meu caro.[b]
lukinhaxdx- Mensagens : 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos